sábado, 22 de dezembro de 2007

Jornal O Sucesso entrevista Edú Machado



Em recente entrevista ao Jornal O Sucesso, o especialista em Marketing Político Edú Machado foi questionado sobre aqueles candidatos que fazem campanhas baseadas em suas próprias opiniões e desprezando um auxílio profissional e no que o livro Eleições Municipais, Seja Eleito pode ajudar esse tipo de candidato. Edú não titubeou: "No mundo moderno, com a surpreendente evolução do Marketing político, o candidato a um cargo eletivo não pode confiar apenas no seu carisma. Ele precisa estar preparado para uma disputa eleitoral com as informações e estatísticas a respeito do eleitorado a ser buscado, deter o conhecimento sobre as mídias a serem operadas, conhecer os concorrentes e os potenciais aliados e as melhores ações de marketing político para uma disputa intensa e desgastante...as eleições ! Em um mundo competitivo como o nosso, o candidato tem que se especializar, atuar com base em dados reais, sem empirismos. O conteúdo de Eleições Municipais, Seja Eleito! Colabora para que o processo democrático esteja sempre ligado à ética e ao bom senso."